Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Bancada ruralista faz resistência a projetos em defesa dos animais

    Deputados da bancada ruralista são hoje os maiores adversários dos projetos prioritários para ativistas dos direitos dos animais.

    Segundo articuladores dos defensores dos animais, os ruralistas têm demonstrado preocupação em relação às consequências que alguns desses projetos possam ter no campo, na atividade pecuária.

    A própria CPI dos Animais está na mira dos ruralistas em função dessas preocupações. Alguns temem que a comissão concentre atenção nos abatedouros.

    O projeto 7291/06, que proíbe exploração de animais em circos, também está ameaçado. E nesse balaio, o texto 6602/13, que proíbe uso de animais em testes da indústria cosmética, deverá ser alterado para que testes realizados em Universidades e que não sejam da indústria cosmética não sejam afetados.

    • Sobre o autorO Maior Portal de Notícias sobre Animais do Mundo
    • Publicações34133
    • Seguidores576
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações341
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/bancada-ruralista-faz-resistencia-a-projetos-em-defesa-dos-animais/113804775

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)