Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Cavalo morre após ser atropelado por quatro veículos em Praia Grande

    Um cavalo se envolveu em um acidente, na noite desta quarta-feira (08), no km 289 da rodovia Padre Manoel Nóbrega, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Após atravessar a pista, um ônibus, duas motos e um carro atingiram o animal. Apenas os dois motociclistas ficaram feridos e foram encaminhados ao pronto socorro e o cavalo acabou morrendo e foi retirado da pista pela equipe da concessionária responsável pela rodovia.

    A motorista do carro que participou do acidente, a promotora de vendas Valquíria Gomes conta que o local estava muito escuro e que não conseguiu desviar do animal. “Não tem visibilidade nenhuma porque o local é escuro, a pista é escura, o cavalo também é escuro, não tem como ver nada”, diz.

    Com a batida, a frente do carro e o pneu dianteiro de Valquíria ficaram danificados. Ela estava a caminho de Itanhaém, onde passaria férias.

    Com informações do G1.

    • Sobre o autorO Maior Portal de Notícias sobre Animais do Mundo
    • Publicações34133
    • Seguidores576
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações34
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cavalo-morre-apos-ser-atropelado-por-quatro-veiculos-em-praia-grande/112322667

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)