jusbrasil.com.br
10 de Dezembro de 2016
    Adicione tópicos

    Menino explica por que não devemos comer animais

    Um menino de aproximadamente 3 anos está fazendo sucesso na Internet por seu argumento para não comer carne que lhe foi servida pela mãe durante a refeição. Chamado de Luiz Antonio, o menino explica que não quer comer um nhoque de polvo porque prefere ver os animais vivos, e não mortos para serem comidos.

    A criança argumenta a mãe e dá sua explicações, levando às lágrimas a mulher. "Se eu comer os animais, eles morrem. Não gosto que eles morrem. Eu gosto que eles fiquem em pé, feliz". O vídeo tem mais de 600 mil vizualizações.

    O vídeo foi postado no YouTube e se espalhou pelo Facebook. Muitos acham fofo e outros muitos, além de acharem fofo, também discutem sobre o vegetarianismo e o boicote aos produtos de origem animal.

    Nota da Redação: A sensibilidade de Luiz Antonio é incrível. O menino argumenta com a simplicidade e inocência infantil de forma surpreendente sobre a questão dos animais explorados para o consumo humano e dá uma verdadeira lição de ética e respeito à vida. Um exemplo a ser seguido.

    Agência de Notícias de Direitos Animais - ANDA
    O Maior Portal de Notícias sobre Animais do Mundo
    A imprensa não apenas informa. Ela forma conceitos. Modifica ideias. Influencia decisões. Define valores. Participa das grandes mudanças sociais e políticas trazendo o mundo para o indivíduo pensar, agir e ser. É justamente este o objetivo da ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais: informar para transformar. A ANDA foi criada pela jornalista, vegana e ativista em defesa dos direitos animais Silvana Andrade, que tem 29 anos de experiência na imprensa(br).
    Disponível em: http://anda.jusbrasil.com.br/noticias/100541605/menino-explica-por-que-nao-devemos-comer-animais

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)