Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Homem é preso suspeito de realizar rinhas de galo em São João Evangelista (MG)

    Um homem, de 24 anos, foi preso nesse domingo (26) suspeito de promover rinhas de galo, em São João Evangelista, no Vale do Rio Doce (MG).

    De acordo com informações dos militares da 8ª Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito, o jovem foi detido, com mais quatro pessoas, em uma blitz na MGC-120. Durante revista no porta-malas do veículo, a polícia localizou cinco galos com sinais de maus-tratos, duas tesouras cirúrgicas, seis agulhas cirúrgicas, linha, duas seringas descartáveis e diversos medicamentos de uso veterinário.

    Os animais apresentavam ferimentos nos olhos, perfurações na cabeça, amputação de esporas, áreas depenadas nas regiões do pescoço, dorso e coxas, além de estarem ensanguentados.

    O homem confirmou ter participado de uma rinha de galos na noite de sábado. Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia de Guanhães, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

    • Sobre o autorO Maior Portal de Notícias sobre Animais do Mundo
    • Publicações34133
    • Seguidores576
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações74
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/homem-e-preso-suspeito-de-realizar-rinhas-de-galo-em-sao-joao-evangelista-mg/100535788

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)