Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Pássaros ameaçados de extinção são apreendidos em Geolândia

Cerca de 30 pássaros silvestres foram apreendidos na manhã de domingo, 07, na Feira Livre do município de Geolândia (a cerca de 149 km de Salvador). De acordo com a 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cruz das Almas), os animais estavam sendo comercializados no local. Os criminosos fugiram ao perceber a presença da polícia. Ninguém foi preso.

Conforme a polícia, durante a apreensão, dez pássaros pretos, sete cardeais, nove canários da terra, três tico-tico, três papacapim, dentre outros, foram resgatados. Todos, de acordo com a polícia, estão ameaçados de extinção. Os pássaros foram soltos em área preservada.

  • Sobre o autorO Maior Portal de Notícias sobre Animais do Mundo
  • Publicações34133
  • Seguidores576
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações115
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/passaros-ameacados-de-extincao-sao-apreendidos-em-geolandia/100442719

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)